O Grupo Assim (Assim Saúde) é uma das maiores operadoras de planos de saúde e odontológicos do Rio de Janeiro. Fundada em 1988, a empresa atende a região metropolitana do Rio, Grande Rio, Niterói e São Gonçalo.
.
Cargos: Cozinheiro(a)
Preparar as refeições conforme solicitação e orientação do nutricionista (dietas ou receitas).
Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios.
Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos.
Responsável pelo preparo das refeições dos funcionários e pacientes das unidades com dedicação e qualidade.
Local: Hospital Santa Cruz, Rio de Janeiro/RJ
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo link: https://assim.com.br/site/?area=vagas&area_interesse=18&codvaga=511 na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.