A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país 🐔.

Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo e possui uma equipe dedicada de profissionais que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.

A JBS S.A. é uma multinacional brasileira, líder global na produção de alimentos à base de proteína, com operações em mais de 20 países e produtos em mais de 180 mercados.

 

 

Cargo: Analista de Trade Marketing e Merchandising - Seara

Contratação: CLT – Efetivo

Descrição da Vaga: Tarefas inerentes a função como:

• Contribuir para ações de negócios de relacionamento com clientes, através de análise de relatórios da área comercial e marketing, para contribuir com o crescimento da Empresa nos canais.


• Controlar os calendários de ações dos canais, através do controle e acompanhamento das melhores datas para ações com clientes, desde que haja uma troca entre clientes e Seara, para criar fidelidade com clientes, implementando algumas ações.


• Visitar alguns clientes com a área comercial, através do agendamento junto com a área comercial e o gestor imediato, para prospecção de oportunidades.


• Analisar, juntamente com o gestor imediato, as informações de mercado, identificando oportunidades, de forma estratégica para os Canais.


• Controlar calendário de aniversários, inaugurações importantes para o negócio, fechando os principais eventos junto com a área comercial, para avaliar juntamente com agencia imediata, o melhor negócio para ambas as partes.


• Apoiar o Canal de Distribuidores, através da análise de dados internos x necessidade do canal, para criar fidelidade com os distribuidores e ajudar o gestor comercial com ações estratégicas para este canal.


• Executar outras tarefas, correlatas às acima descritas, seguindo demanda e/ou solicitação do superior imediato visando contribuir com o fluxo normal de atividades da empresa.


• Desenvolvimento, apuração e manutenção de todas as campanhas de incentivo da Seara.


• O colaborador será responsável por absorver toda a demanda que entrará das campanhas (temos ao longo do ano 4 ou 05 campanhas grandes sendo que uma delas é para clientes). Além de desenvolver a mecânica e apresentar para a diretoria, também será responsável por acompanhar e checar o processo de apuração, desdobramento de metas, alimentar a plataforma e sanar as dúvidas do time comercial e merchandising (mais ou menos 3000 pessoas).


• Realizar o pagamento do time comercial através da folha junto com o RH.


• Desenvolvimento do regulamento das campanhas e aprovação dos mesmos perante as áreas do jurídico, trabalhista, compliance e tributária garantindo que todos os processos sejam cumpridos.


• Fazer a interface com a agência perante a premiação final (agência), realização de roteiro, emissão de passagens aéreas, escolha do local, hotel etc.


• Fazer o controle financeiro das campanhas perante a agências e dos pagamentos aos colaboradores ao longo do ano todo.

 

 

Requisitos 

• Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial ou áreas correlatas;

• Conhecimento do Pacote Office, com domínio de Excel e PowerPoint para elaboração de análises, controles e apresentações;

• Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;

• Familiaridade com ferramentas de análise de dados e indicadores de performance de Trade Marketing e Merchandising;

• Conhecimento de indicadores comerciais, como Sell-in, Sell-out, ruptura, estoque, positivação e execução no ponto de venda;

• Capacidade analítica para interpretação de dados, identificação de oportunidades e elaboração de planos de ação;

• Boa comunicação e habilidade de relacionamento com equipes de campo, áreas comerciais e demais stakeholders;

• Organização, proatividade, senso de prioridade e capacidade de atuar com diferentes demandas simultaneamente;

• Conhecimento das rotinas de Trade Marketing, Merchandising e execução no ponto de venda;

• Experiência anterior em Trade Marketing, Merchandising, área Comercial ou segmentos de bens de consumo será considerada um diferencial.

Jornada de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;


 

 

 

 

Número de vagas: Não Informado

Local: Duque de Caxias - RJ

Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.

 

 

Como se candidatar.

Supervisor de Higienização - Duque de Caxias RJ - Seara https://grupojbs.gupy.io/jobs/11679366?jobBoardSource=gupy_public_page

Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.


 

"Entregue suas aflições ao SENHOR, e ele cuidará de você; jamais permitirá que o justo tropece e caia" Salmos 55:22

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!