Há quase uma década, a VEGAS VIGILÂNCIA E SEGURANÇA se consolida no rol das empresas mais renomadas no setor de segurança armada, segurança eletrônica e serviços terceirizados do Estado do Rio de Janeiro.
Temos a missão de cuidar com responsabilidade, das pessoas e dos seus patrimônios . A excelência dos nossos serviços está no comprometimento da nossa equipe, formada por profissionais treinados nas suas respectivas áreas de atuação, prontos para servir com qualidade e presteza.
Nosso comprometimento se expressa pela transparência nos nossos negócios e pelo cumprimento das legislações vigentes e normas técnicas no ramo de SEGURANÇA E SERVIÇOS.
Cargos: AUXILIAR DE INSTALADOR DE CAMERAS ALARMES CFTV
Contratação: CLT
Descrição da Vaga: Tarefas Inerentes a Função como:
- Auxiliar na instalação de câmeras, DVRs/NVRs e outros equipamentos de CFTV.
- Apoiar na passagem de cabos, infraestrutura (eletrodutos, canaletas, etc.) e organização dos pontos de instalação.
- Realizar suporte na montagem de racks e conexões de rede.
- Acompanhar testes de funcionamento dos equipamentos após instalação.
- Auxiliar nas manutenções corretivas e preventivas dos sistemas.
- Garantir organização, limpeza e conservação das ferramentas e materiais utilizados.
- Seguir normas de segurança do trabalho em todas as atividades.
Número de vagas: Não Informado
- Formação: Ensino fundamental ou médio completo.
- Experiência: Não é obrigatória, mas experiência ou vivência em elétrica, redes ou instalações será considerada diferencial.
- Conhecimentos Desejáveis:
Noções básicas de elétrica e/ou eletrônica.
Noções de redes de computadores e cabeamento estruturado.
Leitura e interpretação básica de projetos.
- Vontade de aprender e desenvolver-se na área.
- Proatividade e disposição para trabalhos em equipe.
- Comprometimento com prazos e qualidade.
- Capacidade de seguir instruções e normas de segurança.
Local: Niterói - RJ
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Doutor Saúde
- Total Pass
Observação: Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas, certamente serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail ou no Ato da entrevista.
Como se candidatar.
Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página da empresa contratante pelo site https://vegasvigilancia.vagas.solides.com.br/vaga/864032 na vaga desejada.
Importante: Lembre-se que não somos responsáveis pelo processo seletivo e nem pelas candidaturas. Caso os contratantes se interessem e queiram te entrevistar, os mesmos entrarão em contato com você; Desejamos boa sorte e não esqueça de nos dar um feedback, isso nos impulsiona a seguir trabalhando.