Auxiliar de Cadastro


Atualizar cadastro de clientes colhendo informações financeiras para liberação do crédito.

Consultar SINTEGRA Serasa, Receita Federal, Sefaz, atualizando no sistema as informações, viabilizando a emissão de notas fiscais, boletos e recibos.

Realizar a leitura e arquivamento do Diário Oficial para que esteja sempre atualizada as informações pertinentes aos clientes.

Desenvolver mensalmente estatística cadastro/vendedor para obter informações de porcentagens de cadastros aprovados, reprovados e antecipados por cada vendedor.

Realizar arquivos de AR'S em caixa BOX, para se necessário, confirmar o recebimento de documentos enviados.

Organizar local de trabalho. Zelar pelo patrimônio da empresa.

Atuar de acordo com as normas de segurança do trabalho.

 

Beneficios

 

Seguro de vida;

Assistência Odontológica;

Auxílio Creche;

Curso de idiomas;

Notebook;

Formação Acadêmica

 

Ensino médio completo.

 

Experiência

 

Desejável experiência na função.

 

Salário

 

De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00

 

Cargo

 

Auxiliar de Cadastro

 

COMO SE CANDIDATAR


CANDIDATE-SE AQUI 


 

"Entregue suas aflições ao SENHOR, e ele cuidará de você; jamais permitirá que o justo tropece e caia" Salmos 55:22

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

EMPREGOS SERRA - ES: https://chat.whatsapp.com 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A FALSA PROMESSA DE EMPREGO ISSO É GOLPE!