Assistente de Prevenção de Perdas


Monitorar as atividades de operação logística e segurança patrimonial por meio de check list e sistemas de modo a garantir que estejam sendo realizadas de forma correta para mitigar os impactos negativos na empresa.


Responsabilidades e atribuições


Realizar a contagem física do estoque;


Monitorar as atividades de operação logística;


Garantir a segurança patrimonial;


Acompanhamento da gestão sobre os produtos por troca de lote;


Garantir que os processos estejam sendo realizadas de forma correta para mitigar os impactos negativos na empresa.


Requisitos e qualificações


Ensino Médio Completo;


Desejável superior cursando nas áreas de Administração, Logística ou áreas correlatas;


Experiência na área administrativa;


Pacote Office , Excel intermediário;


Conhecimento SAP, noções em WMS e outros controles administrativos será um diferencial;


Informações adicionais

 

Benefícios


Vale transporte;


Refeição no local;


Assistência médica;


Seguro de vida;


COMO SE CANDIDATAR


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